terça-feira, 11 de junho de 2013

Sessões coordenadas: Informações para os apresentadores

 Informações para os apresentadores

    As apresentações dos trabalhos orais nas sessões coordenadas deverão ser realizadas em slides (PowerPoint) em um tempo de 15 min. Após encerramento da apresentação, será dado um tempo de 5 min para arguição pelo coordenador da sessão e platéia. A organização do evento disponibilizará datashow, computador, água, pincel de quadro branco reciclado e apagador para os apresentadores. Cada sessão será composta por dois monitores e um coordenador de seção.
    Os apresentadores das seções coordenadas deverão salvar suas apresentações em dispositivo de armazenamento próprio (Pen-drive, HD externo, etc.) salvar e testar o arquivo da apresentação no computador disponibilizado com antecedência. Procure ajuda do monitor da sessão coordenada.
    O tempo de apresentação será controlado pelo monitor através de cartões de aviso. O primeiro cartão de aviso será apresentado quando restarem  5 min para o término da apresentação. O segundo cartão de aviso será apresentado quando restarem  3 min para o término da apresentação. O terceiro cartão de aviso será apresentado para que o apresentador conclua a sua apresentação. 

Boa sorte a todos!

Coordenador Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário